Edguy prepara-se para gravar novo álbum

by

Tobias Sammet, vocalista e líder dos Edguy, comentou o seguinte:

“As pessoas pensam que somos apressados, mas não é verdade. Eu terminei o último disco dos AVANTASIA no outono passado, as músicas em si já estavam prontas desde 2006 e todas as ideias que eu tenho tido puderam ser então direccionadas para os EDGUY. De fato este é um longo período para refrescar a nossa criatividade e juntar material novo, que soa novo e abrange todas as características dos EDGUY. Eu acho que vai ser uma continuação lógica de ‘Rocket Ride’ e ‘Hellfire Club’. Talvez ele (o álbum) não seja tão engraçado quanto o ‘Rocket Ride’, mas eu tenho certeza de que se nos divertirmos no estúdio, teremos possibilidades suficientes de destruir o dia daquelas pessoas que são notavelmente amargas, haha”

“O disco será bombástico e mais pesado, porem não tão rápido porque eu não gosto de Speed Metal tanto quanto gostava antes. Eu gosto de ‘Lavatory Love Machine’, ‘The Piper Never Dies’, ‘Mandrake’ e ‘Sacrifice’. Haverá três faixas rápidas e elas são realmente boas, não apenas rápidas! Entraremos no estúdio na próxima semana e trabalharemos sempre que o produtor Sascha Paeth e eu voltemos dos finais de semana com os AVANTASIA.”

Etiquetas: , ,

Deixe uma Resposta

