Lars Ulrich fala sobre Mission: Metallica e novo álbum

by

O baterista do METALLICA, Lars Ulrich, foi entrevistado ontem no passado dia 5 de maio no “The Kevin and Bean Show” da rádio KROQ dos EUA para anunciar oficialmente a participação da banda no Weeine Roast no dia 17 de maio, em Irvine, Califórnia. Durante a conversa de sete minutos, Lars falou sobre o progresso das gravações do novo álbum e a tour que está para vir.

Sobre o estado do novo álbum:

“Bata na madeira, esta semana deve ser nossa última semana no estúdio, e então nós viremos e vamo-nos encontrar com vocês na próxima semana, e então veremos alguns amigos em Tucson também na semana que vem. Então iremos para a Europa e começaremos a tocar, basicamente, em festivais em locais abertos como parte de nossas férias anuais de verão na Europa. Daí o disco deverá sair em Setembro”.

Sobre os rumores que o próximo álbum sairá em Outubro:

“Nós planejamos lançar este ‘menino’ algures em Setembro, como eu disse, a não ser que algo drástico aconteça, o que eles chamam na indústria musical de um ‘acto de Deus’.”

Sobre o site MissionMetallica.com, que irá ao ar na próxima semana:

“Sim, sai na próxima segunda (12 de maio). É basicamente… Todo o negócio de ‘receba um DVD gratuito do novo álbum e assista ao making of do álbum’ e todo esse tipo de coisas. Nós achamos que, ao invés de fazermos o negócio normal de DVDs e tudo isso, por que não fazer isso na internet e as pessoas podem se ligar todo dia, assistir partes de vídeos, concursos, receber actualizações sobre o que está a dar com o disco, conhecer os últimos títulos das músicas, títulos do álbum, trabalhos finais, algumas transmissões da tour na Europa. Então é meio que uma pequena contagem regressiva. Será divertido.”

Sobre quando os fãs poderão ouvir algum material novo:

“Eu quero dizer, obviamente, vocês provavelmente ouvirão sobre isso cinco minutos depois de tocarmos – graças a internet, o que nós agradecemos. Eu diria que baseado nos ensaios da semana passada, nós estamos obviamente a tocar várias das músicas novas, e em algum momento muito, muito em breve, nós vamos tocar alguma coisa nova ao vivo. Se isso vai acontecer em Irvine, daqui algumas semanas ou não, nós não sabemos ainda, mas será bem em breve, acredite.”

A entrevista completa, em inglês, com sete minutos de duração, pode ser ouvida aqui.

Etiquetas: , ,

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s


%d bloggers like this: