Kiss: Paul Stanley diz que talvez a ‘Alive 35’ não saia da Europa

by

Em entrevista concedida ao jornalista Marko Syrjälä, da revista This is Rock, Paul Stanley, diz que talvez a tour “KISS Alive 35” depois da Europa, seja interrompida sem passar pelos EUA, Japão e América do Sul.

Marko Syrjälä: Vocês decidiram tocar o álbum “Alive” inteiramente na sua tour europeia. Porque é que, optaram por não vestir os fatos do ‘Alive’ e sim da era do ‘Destroyer’?

Paul Stanley: “Bem, porque nós não estamos a recriar o passado, nós estamos a celebrá-lo. Não é sobre o concerto ‘KISS Alive’, não é sobre fantasias, não é sobre declarações recriando aquele momento, as fantasias ou o que nós queremos vestir por que nós já vestimos as outras. E nós não queremos aparecer com novas fantasias. Novas fantasias são como um novo álbum. Alguém pode dizer ‘quando vocês vão ter novas fantasias?’, mas se você aparece com uma nova fantasia eles dirão ‘por que vocês não se vestem como KISS?’ Então em alguns pontos nós temos que fazer o que nós pensamos que faz sentido”.

Marko Syrjälä: Os próximos concertos foram esgotados quase que instantaneamente em toda Europa. Qual foi sua reacção com a rápida venda de ingressos?

Paul Stanley: “Essa é na verdade a maior tour que nós já fizemos na Europa, maior do que a Reunion Tour [a maior tour dos KISS com média de 13.737 pessoas por concerto]. Então mostra de novo que as pessoas amam os KISS. As pessoas amam o que nós fazemos e o que nós representamos e de novo é sempre interessante quando alguém diz ‘não são os membros originais’, mas são os KISS. E eu penso que qualquer pessoa está a brincar se achar que nós deveríamos parar porque não somos os membros originais ou que nós deveríamos levar em conta qualquer coisa diferente do facto que nós somos os KISS em primeiro lugar. Toda vez que nós arrebentamos no palco, nós cumprimos as expectativas de todos”.

Marko Syrjälä: Há praticamente uma inteira nova geração de fãs dos KISS, até mesmo crianças abaixo de 10 anos. Você tem notado este fenómeno nas suas apresentações ao vivo?

Paul Stanley: “Sim e é óptimo. Eu acredito que o que nós fazemos é atemporal e eterno, não tem uma época específica, é para sempre”.

Marko Syrjälä: Depois da parte europeia da tour, vocês estenderão e incluirão EUA, Japão ou outra área também?

Paul Stanley: “Eu não sei ainda. A minha arte [pintura] tem ido fenomenal mente bem e eu tenho exposições marcadas, e também há conversas no sentido de fazer ‘Phantom of the Opera’ de novo, então há muitas coisas a puxar em diferentes direcções. E eu não quero fazer algo que eu não tenha certeza que eu quero fazer, então tenho que estar certo”.

Marko Syrjälä: Depois da conferência de imprensa em Melbourne, algo ficou na cabeça das pessoas, baseado no que você disse sobre a possibilidade dos KISS continuarem sem sua presença, se fosse necessário. Poderia comentar aquela declaração?

Paul Stanley: “Eu penso que os KISS é muito mais que uma banda, eu acho que nós definimos nós mesmos por regras que nós quebramos e eu estaria a sentir-me elogiado se alguém pudesse tomar meu posto na banda. De novo, a ideia de alguém do que é os KISS, não está a falar necessariamente pela maioria. Então alguém diz ‘tem que ser os quatro originais’ e agora ‘tem que estar presentes Gene e Paul’. Eu não concordo necessariamente. E seria, até onde eu creio, um tributo para tudo que os KISS honraram se a banda continuar sem mim. Não quer dizer que eu não estarei lá, não significa que não controlarei as coisas mas eu acredito que a ideia de dar um óptimo concerto e fazer seu melhor, vai além dos indivíduos no grupo.”

Podem ler a entrevista completa, em inglês, em KISS On Line.

Etiquetas: , , ,

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s


%d bloggers like this: