Metallica: Lars Ulrich fala sobre novo álbum e Ozzfest

by

O baterista dos Metallica, Lars Ulrich, revelou na semana passada, em Los Angeles, que a banda praticamente finalizou o novo álbum de estúdio, restando apenas alguns retoques finais a serem completados esta semana.

Sobre como o no trabalho soará, Ulrich disse ao The Pulse of Radio que é difícil para ele falar em concreto.

“É Metallica, isso que eu posso dizer”, disse Ulrich. “O meu pai esteve em casa por algumas semanas e eu toquei algumas músicas para ele e eu disse, ‘então?’. Ele disse que soa como Metallica. Eu não sei se vocês podem definir isso, quero dizer, a gente pode se sentar e entrar em pequenas definições sobre isso, mas ele só olhou para mim e disse, ‘isso soa como Metallica.’ e isso é muito bom.”

O novo álbum dos Metallica deverá sair em setembro e espera-se que o título do disco seja anunciado nas próximas semanas.

Sobre o Ozzfest.

“Em 1986, Ozzy deu-nos as nossas primeiras férias ao nos levar para tour aqui na América, então sempre que ele nos liga para tocar ou sairmos, claro que a resposta é ‘Lógico que sim, diz-nos quando e onde e nós estaremos lá’. Estamos excitados com nossa primeira experiência no Ozzfest e ansiosos para sair com nossos colegas do metal, naquele que será um grande dia em Dallas”

Etiquetas: , , ,

Deixe uma Resposta

