Megadeth: Problemas técnicos no concerto de ontem em São Paulo

by

Os Megadeth actuaram ontem em São Paulo, no Brasil e um problema técnico antes da música “Kick The Chair” chamou a atenção dos fãs. Dave Mustaine percebeu que o som não estava bem e parou de tocar e entregou a guitarra a um roadie da banda. Dave Mustaine já tinha acenado antes da música “Kick The Chair” para melhorarem o som, e como isso não aconteceu, Mustaine e os restantes membros resolveram para por cerca de 20 minutos. Quando a banda voltou ao palco, prosseguiu o concerto com um som melhor. Mustaine pediu desculpas aos fãs e disse que eles mereciam o melhor da banda.

No fórum oficial dos Megadeth, Mustaine pediu desculpas pelo ocorrido:

“Droogies,

Durante os últimos seis meses nós tivemos quase uma dúzia de mudanças nos técnicos/monitores de som graças a vistos, mortes e outros problemas.

Ontem, eu tive que sair do palco pela segunda vez na minha vida. A primeira foi em Toronto na primeira Gigantour.

As minhas desculpas para todos que não entenderam, mas os meus ouvidos são muito importantes para que eu continue com a minha carreira, e eu tive que parar o concerto para resolver isso.

Eu amo vocês todos e desculpem-me pelos atrasos. Mas eu só quero o melhor para vocês.

Dave Mustaine”

Na entrada expandida podem ver o setlist e o vídeo de “Holy Wars” que a banda realizou no concerto de ontem em São Paulo.

1. Sleepwalker
2. Wake Up Dead
3. Take No Prisoners
4. Skin O’ My Teeth
5. Washington Is Next!
6. Kick the Chair
7. In My Darkest Hour
8. Hangar 18
9. She Wolf
10. A Tout Le Monde – Chris’s solo
11. Tornado of Souls
12. Ashes In Your Mouth
13. Burnt Ice
14. Symphony of Destruction
15. Sweating Bullets
16. Peace Sells
——————
17. Holy Wars

“Holy Wars”

Etiquetas: , , ,

Deixe uma Resposta

