Festival Lagoa Burning Live suspenso: comunicado oficial

by

O Festival de metal Lagoa Burning Festival que decorria em Estombar, Lagoa nos dias 25, 26 e 27 de Julho está neste momento suspenso segundo a organização, no entanto estão a tentar encontrar uma nova data ainda para este ano. Veja os motivos no seguinte comunicado oficial pela organização:

“A Organização do Festival “LAGOA BURNING LIVE 2008” vem por este meio anunciar que o evento está neste momento suspenso.

O recinto onde o festival iria ter lugar nos dias 25, 26 e 27 de Julho foi barbaramente destruído e os prejuízos adjacentes são de valor elevadíssimo, o que a cerca de um mês e meio do início dos espectáculos torna-se completamente impossível preparar o recinto adequadamente para a realização do Festival.

Ainda não foram encontrados e identificados os responsáveis por tão bárbaros e incompreensíveis actos de vandalismo, mas pede-se a quem souber de alguma coisa relacionada com estes acontecimentos que contacte a organização do evento e as autoridades policiais. Nem que seja pelo menos para saber o porquê de tão estúpidas acções…

Nos próximos dias serão acrescentadas ao site algumas fotografias que demonstram as condições em que o Parque de Feiras e Exposições de Estombar ficou após estes acontecimentos.

Durante estes dias tentou-se encontrar um outro lugar que suportasse toda a logística que um festival desta envergadura suporta, mas todas as tentativas tornaram-se infrutíferas.

Esta notícia é simplesmente desastrosa visto que será quase impossível encontrar uma nova data que permita contar com todas as bandas previamente anunciadas e confirmadas, já que existem compromissos a serem cumpridos num futuro próximo.

A organização adianta que irá ser encontrada uma nova data para a realização do Festival “Lagoa Burning Live 2008” , pelo que o evento não deixará de acontecer, seguramente.

A todos os que já adquiriram e reservaram bilhetes para o evento, adianta-se que poderão conservar o bilhete, os ingressos serão aceites da mesma forma.

Também se procederá à devolução dos bilhetes a todos os interessados, neste caso por favor contactar a organização através do e-mail do site oficial do festival e deixar o NIB e o número de bilhetes que foram adquiridos. A organização tem todas as informações necessárias para se proceder à devolução dos ingressos.

Por último, em jeito de desabafo e em nome de toda a organização do “LAGOA BURNING LIVE 2008”, o nosso MUITO OBRIGADO a todos os que apoiam este evento de uma maneira ou de outra, quer seja a deixar impressões em websites, fóruns, blogues, webzines, ou simplesmente a passar palavra. É tremendamente importante para o crescimento sustentado do evento.

Por outro lado, não podemos deixar de lamentar os constantes rumores que cresceram de modo progressivo e que, foram baixando as expectativas não só das pessoas, mas também das bandas presentes nos eventos.
A uma certa altura constatou-se, através de uma pesquisa constante em fóruns de conversação, que já se sabia de tudo relativamente ao festival, sem efectivamente haver uma confirmação ou um desmentido por parte da organização.
Estas fugas de informação são a todos os níveis lamentáveis e prejudiciais para o evento, para a própria organização do evento e tem-se reflectido claramente nas pré-vendas de bilhetes de venda antecipada.

A organização faz também mea culpa em relação à falta de informação que foi claramente prejudicando a credibilidade do festival e adensando as dúvidas, de certeza que daqui em diante as coisas serão feitas de outra forma. Garantidamente.

Em breve será transmitida a nova data de realização do Lagoa Burning Live.

Muito obrigado,

Com a melhor das considerações,
A Organização do LBL”

Etiquetas: , , ,

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s


%d bloggers like this: