Avenged Sevenfold para o público italiano: ‘Vocês devem estar confusos, nós não somos os Iron Maiden’

by

Durante a actuação no festival Gods Of Metal em Itália, o vocalista dos Avenged Sevenfold “irritou-se” ao ver que o que os fãs queriam era a grande atracção do dia, os Iron Maiden. Para tentar “matar a fome” aos fãs que queriam ver a lendária banda de Heavy Metal a actuar (quem não quer :D), os Avenged Sevenfold cantaram a música “Walk” dos Pantera. O vídeo pode ser visto em baixo.

O vocalista M. Shadows dos Avenged Sevenfold, depois do sucedido, escreveu uma nota no Myspace da banda, que pode ser lida na entrada expandida.

“Começamos a tour européia com o IronMaiden e ouvimos muitos de vocês a participar nos concertos.

Vamos começar pela Noruega. Foi a primeira vez que passamos por lá e ficamos muito felizes com o apoio que recebemos. Mal podemos esperar para retomar a tour com os Maiden dentro de alguns dias e poder vê-los de novo. Na Itália, foi a primeira vez que abrimos para os Maiden.

Para que fique bem claro, quando iniciamos a tour, nós sabíamos que seria difícil e que os fãs dos Iron Maiden são muito dedicados. Então, quando ouvimos um coro de ‘Sevenfold’ antes de subirmos ao palco, nós sabíamos que isso causaria um tumulto na multidão, mas ficamos cheios de orgulho e muito satisfeitos com os nossos fãs italianos.

Ouvimos histórias horríveis sobre concertos de abertura para os Maiden. Tudo era recuado no palco para evitar que as coisas lançadas pelo público, como frascos cheios de m*, atingissem o nosso rosto a nossa cabeça. Então, depois do concerto, nos sentimos super bem porque tivemos que tocar para muita gente e vimos que temos muitos fãs a representar-nos. Quando vocês forem para esses concertos, não fiquem chateados caso as pessoas ainda não entendam a proposta dos Avenged Sevenfold. Não somos uma banda artificial que está a servir o público deles, temos nosso próprio trabalho e é por isso que temos fãs tão dedicados.

Fizemos a mesma coisa há dois anos atrás com os Metallica. A diferença é que na época tinha-mos uns 40.000 miúdos por noite com os braços cruzados, mas poucos fãs. E agora estamos a sentir o carinho que vocês têm mostrado e isso prova que precisamos de voltar e tocar novamente para vocês depois que dessa tour acabar.

A questão é que temos tido momentos muitos bons nos concertos e vocês devem estar a sentir o mesmo. Não fiquem chateados com alguns frascos que foram lançados para o palco. No ano que vem alguns daqueles miúdos podem estar com Avenged Sevenfold nos seus iPods e poderemos ser a banda favorita deles.

Como eu disse, a gente sabia o que estava a assumir e estamos felizes em ter o vosso apoio nesta tour. Vocês são muito passionais!”

E vocês, o que acham da atitude do publico nas bandas de abertura dos Iron Maiden? Comentem😉

Etiquetas: , , ,

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s


%d bloggers like this: