W.A.S.P: Blackie dirige-se a fãs portugueses e espanhóis

by

Sobre os recentes cancelamentos de concertos em Espanha e Portugal, onde no nosso País iriam fazer parte do cartaz do festival Lagoa Burning Live, Blackie Lawless fundador e líder da banda endereçou a seguinte mensagem:

“Os W.A.S.P. lamentam ter de anunciar derivado a problemas logisticos e de comunicação que os próximos shows marcados para Espanha dia 25 e 26 Julho em Lorca e Bilbao respectivamente foram cancelados.. Originalmente nós fomos anunciados para actuar no dia 26 em Portugal no Lagoa Festival. Um anúncio foi feito pelo festival a dizer que nós junto com outros saímos do calendário sem darem explicações… isso não é verdade! Os fãs de Espanha e Portugal apoiaram desde o principio a banda e nós vos amámos! Voltaremos em breve para tocar para vocês!”

Blackie vem então contrariar a versão dada pela direcção do Lagoa Burning Festival que tinha anunciado que os W.A.S.P. juntamente com outras bandas tinham cancelado a sua participação, bem antes do sucedido com o recinto e inutilização do mesmo para os dias em que estava marcado o evento. Esperamos por informações e/ou explicações concretas pela organização do festival algarvio que ficou ainda de divulgar fotos sobre o estado em que ficou recinto e equipamentos, algo que até à data desta notícia ainda não aconteceu.

Etiquetas: , , , , ,

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s


%d bloggers like this: