CHICKENFOOT: álbum de estreia quase completo

by

O projecto Chickenfoot é nada mais nada menos do que uma banda de estrelas consagradas no meio rock/metal. Constituido por Joe Satriani (guitarra), Sammy Hagar (ex- Van Halen, voz), Michael Anthony (ex- Van Halen, baixo) e Chad Smith (Red Hot Chili Peppers, bateria) o grupo ainda com o nome sendo provisório irá gravar o seu álbum de estreia e consequente digressão em 2009.

O álbum está perto de estar finalizado, diz Satriani:

“O Sammy e eu vamos para estúdio acabar o trabalho até Dezembro, mixaremos o disco até Janeiro, e sairá por volta de Abril e a meio do Verão iremos em digressão,”.

“É uma oportunidade de expandir aquilo que faço, mas ao mesmo tempo, de certa maneira o tipo de música que estava acostumado a escrever antes da minha carreira a solo. Basicamente, eu sempre me vi como guitarrista atrás de um vocalista principal.”, acrescenta.

E ainda afirma: ” O Sammy só quer cantar mas eu vou fazer com que ele pegue na sua guitarra”.

Entrevista completa em inglês a Satriani em Fredericksburg.com

Etiquetas: , , , ,

Deixe uma Resposta

