MEGADETH: updates de Dave Mustaine sobre o novo disco

by

dave_mustaine-735714Foi colocado no forum oficial dos Megadeth por Dave Mustaine, as seguintes actualizações dizendo respeito a uma visita que fez a Inglaterra e sobre o processo de composição e gravação do novo disco esperado para 2009.

“Cheguei à alguns dias de Inglaterra (depois de tomar parte do evento Guitarfest deste ano) como alguns de vós sabem , e uma coisa que adorei na viagem foi a sensação de orgulho nacional com uma incrivel percentagem de ingleses a usarem um pin que se assemelhava a uma flor, e aquilo não pareceu nem soou exactamente o mesmo que de regresso aos Estados Unidos, mas mesmo assim soube mesmo bem. É uma estranha dinâmica, mas penso que serei apenas um velho crítico e patriota.”

“Hoje quando passei pela Vic’s Garage (novo estúdio dos Megadeth), abri a porta para a sala de controlo, depois de levar o Justis (filho de Dave) para renovar o seu passaporte, e fiquei agradecidamente surpreso pelo Chris Broderick (novo guitarrista dos Megadeth) estar a trabalhar lá com o James Lomenzo (baixista dos Megadeth) e acabamos por tocar diversos riffs, de trás para a frente ao longo do dia. Eu tinha tanto que fazer, mas nós estamos mesmo a descobrir novo material a cada dia que passa!”

Andy Sneap (produtor) volta na quarta-feira à noite e o Shawn Drover (baterista dos Megadeth) quinta-feira de manhã, por isso nós queriamos estar prontos a experimentar e voltarmos aos eixos. Pode não acontecer, mas isto certamente ajudou. Obrigado, James e Chris!”

“Passei por grandes momentos nesta última semana sobre tudo o que se passou: gravações ao vivo e em estúdio, a compor as minha memórias, a trabalhar em diversos projectos fora da música para mim mesmo e para a caridade. O outro momento alto foi começar uma nova estação com a minha família novamente.”

“Obrigado a todos os que enviaram as suas orações, ‘boas vibrações’ porque resultou. A última viagem que fiz ao Reino Unido ou a algum outro sitio não foi exactamente suave como esta, e embora não tenha mudado muita coisa, tudo mudou.”

“Eu tive mesmo um grande sentimento ao ver o James passando pelos riffs com o Chris e colocá-lo a tocar dentro do nosso elo para que nós possamos começar a espremer todas as faixas básicas da nossa próxima oferta.”

Etiquetas: ,

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s


%d bloggers like this: