AMON AMARTH: mensagem de Ano Novo

by

A banda sueca Amon Amarth também deixou na sua página oficial uma mensagem de bom ano e uma breve perspectiva do ano transacto para os fãs. Veja em baixo.

“2008 foi um ano estraordinário para os Amon Amarth. Ele foi recheado de acontecimentos excitantes, um após o outro.

Começamos o ano a viajar pela primeira vez à Austrália e Nova Zelândia para tocar – mais um continente conquistado. Foi óptimo poder finalmente conhecer alguns dos nossos fãs australianos e neo-zelandezes e presenciar um verdadeiro churrasco australiano.”

“O nosso novo álbum, ‘Twilight Of The Thunder God’, foi um grande sucesso. Ele estreou na 48ª posição no Top da Billboard bem como em 10º e 11º na Finlândia e Suécia e ainda um surpreendente 6º lugar na Alemanha! Ainda fez parte dos tops 10 de várias listas para álbuns do ano.

Fizemos parte de uma muito bem sucedida digressão norte-americana com as bandas Ensiferum, Belphegor e The Absence no começo do Outono. Mal podemos esperar para atravessar de novo o oceano para a digressão de 2009. É impossivel falar do ano passado sem mencionar a ‘Unholy Alliance Tour: Chapter III’. Foi uma honra dividir o palco com os nossos heróis, Slayer.

Terminamos o ano como uma bomba, ‘ Bloodshed Over Bochum’ foi um sucesso além das nossas expectactivas. Quatro concertos esgotados com fãs de todos os quatro cantos do mundo. Quatro noite memoráveis e uma óptima maneira de passar a véspera de ano novo, rodeados de amigos e fãs, obrigado a todos!

2009 já está cheio de planos…

Após uma merecidas férias, vamos voltar para a estrada. Iremos começar com uma pequena toue na Espanha e ainda tocaremos pela primeira vez na Rússia. A digressão europeia com Obituary, Legion of The Damned e Keep of Kalessin está marcado para o próximo mês de março e vários festivais de verão já foram confirmados. Vamos estar ocupados e é assim que gostamos de estar.

Um grande obrigado a todos os nossos incriveis fãs. Sem a vossa ajuda, nunca poderíamos ter tido um ano tão bem sucedido e nunca teríamos chegado tão longe. Esperamos vê-los em pelo menos alguns dos nossos concertos ou aparições em festivais.”

Etiquetas:

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s


%d bloggers like this: