PRIEST FEAST no Atlântico: Fotos

by

O pavilhão Atlantico recebeu ontem três das maiores bandas de Metal da actualidade. No recinto com capacidade para 15.000 pessoas onde estiveram apenas 8.000 (!!!), o espectaculo começou ás 19h30 com os Testament que fizeram vibrar o pouco publico que estava presente. Por volta das 20h30 entraram os muito aguardados Megadeth e fizeram o Atlântico “vir abaixo!”. Pena que tenham actuado apenas 1 hora. É então que entram em cena os grandes intervenientes da noite. Os PRIEST. Foram quase duas horas de clássicos e músicas do mais recente álbum da banda, “Nostradamus”, que terminaram a noite em beleza.

Como ponto negativo, destaco a fraca qualidade sonora no concerto de Testament, que fazia muito eco e nas músicas mais rápidas, não se conseguiam destacar a sonoridade das duas guitarras. Felizmente o problema foi resolvido em Megadeth e em Judas Priest, com estes ultimos a alcançarem uma qualidade sonora espectacular.

E ainda a (muito) fraca assistência. Dá pena, e eu próprio senti vergonha de ver TÃO pouca gente num concerto onde reunia pelo menos uma das bandas que ajudou a formar aquilo que hoje chamamos de HEAVY METAL.

Podem ver fotos dos concertos na entrada expandida😉 [via Blitz]

Etiquetas: , , , , , , ,

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s


%d bloggers like this: